CANNABIS E AUTISMO
Cannabis e Autismo
*As informações compartilhadas aqui são puramente informativas. Procure sempre recomendação e acompanhamento de um profissional qualificado.
A Cannabis, que é mais conhecida como maconha, é muito eficaz para no tratamento do autismo. Alguns tipos de autismo podem ser bem tratados com maconha.
A razão é que as crianças afetadas pelo autismo geralmente não possuem endocanabinóides. Essas moléculas fazem parte do nossos corpos. De acordo com os resultados da pesquisa, essas moléculas são realmente semelhantes ao THC e CBD. Estes são basicamente componentes da cannabis e, portanto, são uma necessidade para aqueles que são afetados pelo transtorno do autismo.
São as crianças que são afetadas pelo autismo e, portanto, considerar tudo com diligência e tendo o cuidado adequado é de suma importância neste aspecto. Devido a isso, alguns pesquisadores e médicos até proíbem o uso de cannabis por crianças.
Então, as controvérsias são uma parte indispensável ao falar do autismo e da cannabis.
Pesquisa sobre o tratamento da maconha para o autismo
Em termos de pesquisa sobre esses aspectos, Israel é o primeiro país, que está fazendo uma pesquisa abrangente sobre autismo e cannabis.
Em estudos anteriores, descobriu-se que o uso de drogas e tratamentos psicoativos deixam uma série de efeitos colaterais negativos em adolescentes e crianças. Mas agora, é principalmente com foco naqueles canabinoides não-psicoativos
Na cannabis, um extrato chamado CBD está presente, agora está sendo dado às crianças, já que não contém nenhum componente psicoativo. Uma pesquisa completa está em andamento para descobrir seus resultados e efeitos.
Embora a maconha seja muito eficaz para o autismo, a atenção adequada é crucial antes de recorrer a cannabis. Em vez de comprometer a vida do seu filho, uma consulta com especialistas médicos e profissionais deve ser considerada.
Como os sinais de autismo podem ser notados na primeira infância, o tratamento com cannabis também deve ser uma opção que precisa ser seriamente considerada desde os primeiros estágios.
Até Mais!
Grande Abraço!
Original da Universidade Cannabis, confira